31 de maio de 2010

Cabide de Luxo com Sophie Charlotte no Goiania Fashion Week

Já tem um tempinho que foi este evento, mas tenho que postar neh?? Afinal, infelizmente não é sempre que visto celebridade,rsrsrsr....E ainda tiro foto com tantas...

O evento foi super legal, os desfiles.... Pena que só tenho foto dos bastidores.. Mas tá valendo!!

Look da Sophie Charlotte desenhada por mim (Cabide de Luxo para Suave Fragrance cosmeticos)


Fotos do vídeo... Dando os ajustes finais e ela explicando sobre outro look que fiz pra ela...



 Débora Secco - Um amor de pessoa..

Bruno Gagliasso - Educadíssimo e atencioso
   

O Miro da Fazenda - Muiiito atencioso
                                         
Mirella da Fazenda - Super atenciosa tbm

O Gustavo dos Gêmeos- Se acha e queria chamar atenção o tempo todo


 Josi do BBB

  
 Priscilla do BBB - meio metida..


A Piu Piu do Pânico- Bem legal
 


Débora Nascimento


 Franciele da Fazenda

29 de maio de 2010

Look : country boots + meia calça????

Eis que uma dúvida pairava sobre mim...
°Meia calça combina com aquelas botas country???? (à propósito, essas são as famosas botas que sempre tenho dúvida na hora de usar.. como neste post aki)

Pernas grossas demais chamam muita atenção,e as minhas, infelizmente, são muuuuito grossas, socoooorro! e qualquer vestido 1 dedo acima do joelho que uso parece ser 10milvezes mais curto, e aí dá-lhe encheção de saco....

Como esse tipo de bota fica bonita com roupa mais curtinha (senão fica tipo "mariamijona") , a solução que encontro p usar algumas roupas mais curtinhas para ir á igreja é usar meia-calça... Foi aí que surgiu minha dúvida cruel..Combina???? ou não????...
Passei taaantas horas pesquisando na net sobre o assunto, e nada... Pesquisei imagens dessas botas e NINGUÉM usa com meia.. Não achei uma mísera fotinha...

Mas tá bom.Não desisto nunca!! Fui experimentar p ver como ficava..Gostei do resultado!!
Na minha opinião, visualmente, combinou...Mas acho que meia fina não rola, fica socialzinha e foge do estilo neh.. tem que ser mais grossinha um pouco...
Arrisquei o Look na igreja hoje... Tah, se nao combina, eu lanço moda,heheheh...Pelo menos disfarça as pernas de fora...



Vestido: Renner
Bota: Bottero
Não esqueça de comentar!!!É rapidinhooo!

28 de maio de 2010

Poli em Melisseiras de Plantão!!!!!

Look: Melissa Lady Cherry

Preparei umas fotos de mais um look pra postar pra vocês..E olha que legal, saiu no blog Melisseiras de Plantão..Que já indiquei pra vocês... O que estão esperando?? Ama Melissa???.. Dá uma passadinha por lá...
                                             clique para ampliar

Estreei Sábado passado minha Melissa para ir á igreja...
O bom deste modelo,especificamente, é que é muito fácil usar. Não tem segredo pra combinar..
Então escolhi uma saia cintura alta, uma regata flúor verde com uma blusa de ombros marcados e com certa transparência e uma meia arrastão.

                                    clique para ampliar


Saia: Maria Arruda
Regata fluor: Feirinha das nuvens
Blusa: Eclectic
Meia Arrastão: Lupo
Melissa Lady Dragon Cereja
Óculos: Quiosque do Buriti Shopping háháhá

24 de maio de 2010

Gorete quer ser Gisele!!!

O programa Pânico na TV de ontem bateu record de audiência ao mostrar a tansformação de Gorete..

Pra quem não acompanhou: No programa, Gorete fazia uma personagem chamada Paula Veludo, ela era assim, bem "malcuidadinha"..

Mas ela escreveu uma carta para Sabrina Sato pedindo que a ajudasse realizar seu sonho de ser bonita.. A Sabrina se comoveu e decidiu ajudar..Se reuniu com o pessoal do Pânico e contou tudo..Eles acabaram aceitando mas Gorete teria que escolher entre seu emprego e seu sonho, pois ela tinha esse emprego graças a sua "buniteza"..
Ela escolheu seu sonho...
E olha o que deu....

Desde sempre minha irmã e eu acreditávamos que ela ficaria bonita, e tbm dissemos que ela ia ficar igual a Márcia Goldshmidt.. E não é que ficou mesmo...



O que quero falar pra vcs com tudo isso, eh que se uma mulher naquele estado ficou linda assim.. Imagina nós que já somos "mais ou meninhas".rsrsrsr
Ficaremos mais que maravilhosas..
Vamos nos cuidar...Com uma make básica já se tem uma diferença notável.Vamos valorizar o que temos..

Estou preparando um post com dicas básicas pra vc estar sempre linda no dia-a-dia... em breve vou postar ...

20 de maio de 2010

Testado e Aprovado: Pó Secrets de O Boticário

     A linha Secrets é encantadora...

A vontade era de ter tudo, mas aí entra um pequenino detalhe que já faz parte da minha vida.. e a grana????..srrsrs
Então comprei apenas o que eu estava mais "precisando". Pq é óbvio, nós mulheres sempre estamos precisando de alguma coisa! 

Comprei o Pó iluminador...
A descrição dele no site : Textura extremamente leve com brilho intenso e delicioso aroma de baunilha.
(A cor dele é bem dourada, pensei que fosse ficar escuro, tipo bronzer meio forçado, mas não fica. Fica perfeeeeito!)

°Defeito: 
O preço, $66granas e 90moedas...
°Qualidades:
Realmente a textura é leve. O cheiro é uma delícia, mas vai diminuindo com o tempo. E o brilho fica um pouquinho forte se vc não tomar cuidado, mas dá pra usar até de dia... Vc vai receber muitos elogios (femininos claro) e a pergunta -Que pó é este?...

Dica:
E o legal é que o fundinho da embalagem desenrosca e quando acabar o pó, vc pode colocar outro.. Então vc vai ter uma embalagem linda por um bom tempo.
Como lá não vendem o refil, vc pode colocar um pó iluminador da Elke que além de barato (uns $12dinheiros) é lindo!! Mas tbm pode colocar outro de sua preferencia..

Momento Maridolístico!!! e Melissolístico!

Acho que algumas meninas irão se identificar comigo nessa terrível questão:

Pq os maridos (namorados ou mães) odeiam Melissa??? Eles dizem: -Menina, quantos pés vc tem??
Affff, eles não entendem!!!
Será pq??

A gente é viciada.. (será que eles acham que amamos mais Melissa do que amamos eles???)
Consequentemente ao vício a gente gasta muito com elas...
Não importa as dívidas, quando lança um modelo a gente
°esquece do mundo,
°não ouve ninguém,
°só pensa que vai esgotar o seu número,
° é capaz de ficar doente ao imaginar ficar sem e
°acha que money vai cair do céu...
Só por isso?????????


Vocês não imaginam como ele fica quando toco no nome Melissa.
Tá, mas tem alguns momentos que a gente guarda na memória...

Marido,enquanto segurava minha recém adquirida Lady de cereja, confessou sem querer, ao falar mal da minha Treasure(dizendo que não é bonita e perguntando pq eu comprei) que as minhas Lady Dragon são muito bonitas.. Que elas sim são a minha cara,e etc..Tcharam!! Tá aí uma coisa raríssima...

                                                          Treasure



Minhas Lady Dragon (coração, laço e cereja)

 
Já é um começo.. E pq isso me deixa felicíssima??



To esperando chegar a Zen Girl da Vivi Westwood na Jelly daki de Goiania pra eu ir lá escolher a cor ao vivo e começar tudo de novo, esquecer do mundo, não ouvir ninguém, e toda aquela história que vc já conhece..kakakka..


19 de maio de 2010

A Menina no País das Maravilhas

Há algum tempo tinha assistido a este filme, e por acaso me lembrei dele agora..
Pensa num filme perfeito!! A atriz principal é a pequena e linda Elle Fanning, nada mais nada menos do que a irmã mais nova de Dakota Fanning (A menina e o porquinho,Grande menina, Pequena mulher,Lua Nova,The Runaways que será lançado agora, mais uma lista enorme)..
Este filme é fantástico, cheio de descobertas e Phoebe (Elle Fanning) se esconde em suas fantasias e confunde a realidade com sonhos...Nessas descobertas ela enfrentará um duro e emocionante processo..
Um filme pra nos ensinar a lidar com detalhes da vida e das pessoas!!


18 de maio de 2010

Talento.com

                
Por acaso encontro este vídeo e fiquei até emocionada...Sou ridícula pra essas coisas. Choro até em comercial. Agora imagina vendo pessoas realizarem sonhos, conquistando coisas, lutando, e dando o show. Me derreto..É admirável! Música então, mexe demais comigo...
Olha só o talento deste garoto de apenas 12 anos, cantando e tocando Paparazzi.E o melhor, a própria Lady Gaga gostou... Que honra!!! O nome dele? Greyson Chance. Quero ouvir muito falar dele.

video



Mas é neste vídeo que vamos ver direitinho como ele arrasa!!!


E aí?? Arrepia ou não?

17 de maio de 2010

Cabide de Luxo em Melisseiras de Plantão!!!!

Olha que legal...  Saiu uma matéria da minha marca Cabide de Luxo no blog Melisseiras de Plantão.
E quero dizer que eu super indico este blog viu, pra quem é , como o próprio nome diz, melisseira de plantão, seu lugar é lá... Além de várias dicas , informações e novidades sobre nossa amada Melissa... A Rebeka e a Thais, são uns amores e elas estão esperando sua visitinha lá.. Além disso, você pode conferir a matéria completa do Cabide de Luxo!

      clique na imagem para melhor visualização

15 de maio de 2010

Lugar de Sonhos!!!

É de enlouquecer a Galeria Melissa!!!
Pra quem ama Melissa lá é um sonho....Imagine ver tantos modelos juntos...Lá é real!!!
E ainda fica na Oscar Freire que é outro sonho.. A rua é linda, parece outro mundo...

Nós, minha irmã e eu, fomos dar um passeio lá e ,claro, nos encantamos...
Fizemos um videozinho, mas as tontas esqueceram que a câmera precisava de bateria..
Então tá bem resumidinho,mas dá pra ver um pouquinho.





13 de maio de 2010

Cupcake!!!!

No post anterior disse que ia postar aki neh? Promessa Cumprida!

Huuuuuuuuum!!! Desejo louco de comer cupcake..
Que bom que aki em Goiânia abriu um quiosque Vintage Cupcakes .É só ir no shopping e se deliciar!!
Confesso que são muito mais lindos do que gostosos... Mas tem dia que dá aquele desejo incontido de comer um... E ele sacia completamente essa vontade, viu? E são beeem grandinhos por $6 granas.

Sobraram só 2 pras fotos mas tah bom.. (tirei as fotos ontem mesmo, mas acabou a bateria,aih preguiça neh)




E a caixinha tbem é uma coisa fofa...




Diquinha:
O único que não gostei foi o de limão tem cheiro de ovinho, então não aconselho a compra..

Indico: Blueberry (meio azedinho)

Ouro Branco

Triple Chocolate

Floresta Branca (que eh este aki)


Quando eu experimentar mais eu vou colocando!

Look: Country Boots e Melissa!!!

Oiiii...Vou tentar postar pra vcs alguns looks meus das minhas saidinhas... Quem sabe vc não tá precisando de uma dicazinha pra tirar uma peça do seu armário e finalmente usá-la...

Pra estrear , vou colocar meu look e da minha mana..Nós fomos nos encontrar com uma cliente e depois comprar um cupcake (amanhã posto p vcs, eh liiindo e gostoso..rsrsr)..


Eu tava com uma dificuldade de usar esta bota,que acho superestilosa,e está super em alta...Goiania é quente, minhas pernas são muito grossas pra ficar por aí de shortinho, e pra usar com calça dependendo da blusa pode fazer a linha muito CowGirl, e não curto..Aí achei a opçao de usar uma camisetinha básica e compridinha... Achei que ficou legal, mesmo com os detalhezinhos em xadrez na manga...

clique na foto para ampliar..

Blusa Renner
Calça Colcci
Bota Bottero
Bolsa do Brás(São Paulo)

Já a Melissa é muito fácil de usar né..Este modelo em especial combina com tuuudo! A Flávia não teve problema.. Coloque um jeans, uma blusa super legal e já tá pronta..

clique na foto para ampliar..


Blusa Charlotte Pepper
Calça Colcci
Melissa Ashia + Pequeno Príncipe
Bolsa do Brás(São Paulo)

8 de maio de 2010

Arrasada, mas feliz!!!rsrsr

Aiiiiiiii, recebo uma ligação hoje da vendedora da Jelly.Do outro lado do celular uma voz dizia: Poli , a melissa Lady Dragon da Cereja chegou... Eu caí duraaaaaa, pq sabe como são as crises financeiras neh??
Aí não aguentei e fui encarar a tentação.. e advinha???É óbvio. Não resisti!!!!
Mas convenhamos, ela é tudo, além de ter uma cereja que é minha marca... Aiaiaia.. ENLOUQUEÇO!





Corram meninas!! Ela tá com cara de que vai acabar rapidinho!!
Se na sua cidade você não encontrar, vá à loja virtual da
Melissa bem rapidinho e garanta a sua!!
Bjinhos felizes!!!

2 de maio de 2010

Amamos Melissa Sim!!!

Acho que ninguém mais desconhece minha loucura, doença, paixão, dentre outros atributos, pelas belíssimas Melissas não eh???

Portanto , aki, esta curiosidadezinha à respeito de seres famosos... Muito legal!!




° Blog da melissa

E como prova de que os famosos tbem amam (melissa,rrsrs)..


Gente, vcs não imaginam quaaantas fotos de famosas usando Melissa eu encontrei..
É Paixão Internacional!!!