9 de junho de 2010

Prazer, Amazonista (nova coleção MELISSA)

Meniiinas, tava meio abandonadinho aki pq, não sei se todas sabem, estou trabalhando no Show Room da Carmim..Então, to muiiito sem tempo...
Massssss, hoje no meu horário de almoço dei um pulinho no Show Room da Melissa...
Aiii, parecia criança lá dentro... Peninha que não vende mostruário, buá buá.. E peninha tbm que não tinha toooodos os modelos lá... Gente, aki em Goiania, to pegando o boi de ver o tanto de modelos...rsrsrsrrs
De salto mesmo, que é minha paixão, não tinha nada.com lá... Tah bom. Algumas das que vi ao vivo...

Liberty,Violatta, Aranha com lacinho, juta, cute+salinas, love flop+barbie, arara, lua, marine+espaço fashion e mini melissa de estrela  ... Estas todas vi pessoalmente.





Até então, como uma má melisseira que fui durante esses dias, não tinha visto as novidades da coleção Amazonistas por aki na net... Chegando aki no Show Room vim peskisar...
Noooooossa!! Encantada mais ainda com as de salto...
Já quero algumas....
Olha o que encontrei..

ultragirl+bambi, seduce borboleta, patchouli, amazonas, mermaid coração, croc mary jane Vivi, aranha laço e manchas flúor


Dentro da coleção Amazonistas que chega a partir de Setembro, tem a Back to Melissa que provavelmente chega no fim do mês às lojas...
Já temos que preparar os bolsos..

Aki em baixo estão alguns créditos.. Espero que dêem uma passadinha nos blogs ,pois cada um tem um detalhezinho diferente...São bem legais...
Créditos das imagens: Plastic Fantastic
                                  Get the Look
                                  Gostei e Agora? 
                                  Amélie Queen

BOm meninas... como estou bem ocupadinha, foi o que deu p fazer agora... Em breve atualizo..
Mas jah dah p ter um gostinho... bjuuu

2 comentários:

  1. liiiiiiiindas melissas, da vontade de ter todas neh!!!?

    ResponderExcluir
  2. Showwwwww.. ja tenho minhas favoritas... muito lindas..bj

    ResponderExcluir