7 de novembro de 2010

Looks e mais Looks!!

Ai meninas.. mil perdões.. Sumi daqui neh??
Correria grande, trabalhando muito, mas vou tentar não fazer isso novamente..
Hoje vou postar alguns Looks com melissa. Espero que gostem!!! E quem sabe, se inspirem.. Bjooos
 

Look  com Melissa Ashanti - Igreja



Look com melissa Lady Dragon Cereja - Shopping




Look com Lady Dragon Laço - Shopping
.. e colete que era jaqueta (Ahh, eu ensino fazer neste video do meu canal do Youtube / Quer aprender?? Clique aqui)



Look com melissa Mary Jane - Trabalho, depois Shopping



Look com melissa Lady Dragon Coração - Igreja


 
Look com melissa Amazonas - Igreja




Look com melissas JPG, Amazonas e Lady Dragon Barbie - Niver do Biel filho de minha amiga Débora (a de JPG)



 Comente.. Dê sua opinião, perguntem... è importante pra mim, conhecer quem está lendo o blog.. Bjuuuu

7 comentários:

  1. Aii'n q tuudo. Curti um montee!
    Tem um pequeno detalhee...Eu comecei a curtir Melissas por aqui. =)
    E assim, tô em obras...tranformação.
    Help me! E busca da minha primeira paixão...a primeira melissa! Quaal??

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Vc é tão estilosa... Ainda não vi nenhum look seu que não tenha gostado. Parabéns, vc tem muito bom gosto! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! cada look mais lindo que o outro..
    ameii

    ResponderExcluir
  4. oi Rayzza, muito obrigada..
    Volte sempre.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. nem sei qual dizer a sua melissa mais bonitaaa!


    adorei a lady dragon de laço toda amarela xonei nela, ! bjinhos

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAH que linda suas melissa, eu tambem amoo, tenho 11, mais qeria ter mais claro. beijos

    ResponderExcluir
  7. Flor qd quiser desapegar a lady vc chama eu ?????????????? Pleaase

    ResponderExcluir